domingo, 21 de junho de 2009

Aqui estou e vou continuar ,me falta inspiração ,mas vai chegar,
penso que estou só e só me vejo,mas não me preocupo..
Leio,livros novos e antigos,me assusto comigo mesma.
...penso que sou fantasma do meu passado ,muitas vezes nunca lembrados
Resolvo sair e aqui não mais ficar.
Vou por ai,busco ,procuro e nada encontro,porque será?
Que este "vazio" me persegue.
Fico sem entender ,melhor assim para que descobri se é assim que gosto de viver.
Gosto de mistérios ,da noite silenciosa, de pássaros cantando
de bebidas quentes de perfumes suaves de pele macia...de cheiro,do toque das mãos...
Adoro o mar,mas o vejo tão pouco,será que ele sente minha falta.
se um dia lembrar vou a ele perguntar e se ele disser que sente?
O que farei...irei o mar admirar,ficar horas a observa-lo .
Contar sobre eu e dele querer saber,descobri seus segredos...ouvir seus medos
ser sua amiga ,compartilhar ondas....algas...(risos)
Hum..imagino essa nossa amizade...sento na areia e ficamos trocando
olhares ...
Ah é bem capaz de por mim ele também se encantar.
Vou dizer ora mar,somos parte um do outro
vieste para todos...não podemos sermos UM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário